Monday, 26 March 2018

Espp vs opções de ações


Mais um passo.


Por favor, complete a verificação de segurança para acessar todo o negócio.


Por que eu tenho que completar um CAPTCHA?


Concluir o CAPTCHA prova que você é humano e dá acesso temporário à propriedade da web.


O que posso fazer para evitar isso no futuro?


Se você estiver em uma conexão pessoal, como em casa, você pode executar uma verificação antivírus em seu dispositivo para se certificar de que não está infectado com malware.


Se você estiver em um escritório ou rede compartilhada, você pode pedir ao administrador da rede para executar uma varredura na rede procurando dispositivos mal configurados ou infectados.


Cloudflare Ray ID: 3dc713c0652b5942 & bull; Seu IP: 78.109.24.111 & bull; Performance & amp; segurança por Cloudflare.


A Diferença entre os Planos de Proprietários de Empregados e o Estoque de Empregado.


Investir no ESOP da sua empresa pode permitir que você viva seus anos de aposentadoria com mais comodidade.


Siri Stafford / Photodisc / Getty Images.


Artigos relacionados.


1 Contratos ESOP 2 Como efetuar o pagamento de um ESOP 3 Como funciona uma empresa empregada? 4 Qual é a diferença entre os incentivos de pagamento de mérito e amp; Pagar pela performance?


Um plano de participação de ações de empregado (ESOP) e plano de compra de ações de funcionários soam semelhantes, mas têm efeitos muito diferentes em uma empresa e seus funcionários. Um ESOP pode se tornar uma parte crítica das operações de uma empresa, mas os planos de ações basicamente apenas ajudam um talento de recrutamento de negócios. Embora um ESOP possa ter grandes vantagens fiscais, também requer muito mais trabalho administrativo do que um plano de ações.


Identificação.


Um ESOP se qualifica como um plano de aposentadoria, como uma conta de aposentadoria 401 (k) ou individual, enquanto as empresas usam opções de ações como benefício de empregado, como seguro de saúde. Em um ESOP, a empresa contribui para planos de aposentadoria de funcionários com seu próprio estoque. Isso pode ocorrer através de contribuições em dinheiro ou de valores mobiliários para o plano, ou permitindo que a ESOP obtenha um empréstimo bancário para comprar ações da empresa. Sob um plano de opção de estoque normal, o negócio concede aos trabalhadores qualificados o direito de comprar ações da empresa com desconto quando o empregado atende a determinados critérios, como ficar com a empresa por três anos. Por exemplo, uma empresa pode permitir que os funcionários adquiram 500 ações na empresa em US $ 10 a qualquer momento nos próximos cinco anos. Alternativamente, a empresa poderia permitir que o trabalhador aguarde para exercer suas opções até que as ações da empresa atinjam um determinado preço.


Vantagens fiscais.


Uma empresa pode deduzir contribuições ou reembolsos de empréstimos para um ESOP. Uma vez que o ESOP detém 30% da empresa, o proprietário pode adiar ganhos tributáveis ​​na venda de suas ações se ele reinvestir o dinheiro em uma garantia qualificada, como outra empresa. Uma S-Corporation não paga impostos sobre a parcela da empresa detida pelo ESOP. Por exemplo, se um ESOP detém 60% de uma S-Corporation, a corporação apenas paga impostos em 40% de seus lucros. Os funcionários não pagam impostos sobre contribuições ESOP e podem diferir o pagamento de impostos sobre os ganhos até a aposentadoria. Quando um trabalhador paga impostos, ele geralmente paga a taxa de ganhos de capital muito menor. Os trabalhadores que recebem ações de acordo com um plano de opção de compra de ações geralmente apenas pagam impostos sobre o ganho de capital. No entanto, se o empregado não possuir o estoque por um determinado período de tempo, geralmente um ano, ele paga impostos sobre a venda como renda ordinária. Os empregados pagam opções de compra de ações usando ganhos após impostos.


As empresas usam ESOPs e opções de estoque para atrair funcionários e mantê-los trabalhando para melhorar a empresa. No entanto, os ESOPs têm algumas funções de negócios. Por exemplo, os proprietários às vezes usam um ESOP como uma estratégia de saída porque podem escapar dos impostos sobre a venda da empresa. Um ESOP pode melhorar o fluxo de caixa devido às deduções por contribuir para o plano. Além disso, a empresa pode combinar economia de empregado com ações em vez de dinheiro, o que significa que tem mais dinheiro na mão para expandir.


Considerações.


Consulte um advogado e consultor financeiro para decidir sobre como compensar os empregados com estoque. A criação de um ESOP geralmente requer pelo menos US $ 40.000 para o plano mais básico, de acordo com o Centro Nacional de Propriedade de Empregados. Qualquer S-Corporation pode iniciar um ESOP, mas as parcerias e a maioria das corporações profissionais não podem usar legalmente uma. Às vezes, um ESOP tem um efeito negativo sobre a moral dos funcionários. Por exemplo, os funcionários podem se recusar a possuir parte da empresa, mas não ter nenhuma palavra em gerenciamento. Além disso, os funcionários colocam a maior parte de suas economias de aposentadoria na empresa. Se a empresa for submetida a falência, os participantes no ESOP podem perder toda a sua poupança para aposentadoria.


Referências (6)


Sobre o autor.


Russell Huebsch escreveu artigos freelance abrangendo uma variedade de tópicos de basquete para política em publicações impressas e on-line. Graduou-se em Baylor University em 2009 com um diploma de bacharelado em ciência política.


Créditos fotográficos.


Siri Stafford / Photodisc / Getty Images.


Mais artigos.


Regras de pagamento do ESOP.


Quais são os benefícios das opções de ações do empregado para a empresa?


Fundamentos dos Planos de Compra de Ações do Empregado (Parte 1): Estrutura e Termos Básicos.


Pontos chave.


Os ESPPs são projetados para permitir compras regulares e contínuas do estoque de seu empregador através de deduções de folha de pagamento pós-imposto acumuladas, freqüentemente com desconto no preço do mercado de ações na data da compra. Geralmente, todas as compras ao abrigo de um ESPP ocorrem em uma data definida com um preço de fórmula com base em fatores de mercado. Uma maneira fácil de entender a estrutura ESPP é dominar alguns dos termos que os designers usam para descrever as ESPPs. Um lookback é uma característica poderosa em um ESPP. Em um mercado superior, o desconto de lookback do valor de mercado na data da oferta pode aumentar dramaticamente com o preço das ações das ações. Mesmo em um mercado descendente, o desconto continua significativo.


O plano de compra de ações de seus colaboradores (ESPP) pode ser um dos melhores benefícios para funcionários em seu pacote de compensação total. No entanto, para maximizar o valor do seu ESPP, você precisa entender como esse tipo de plano funciona.


Esta série de quatro partes sobre os fundamentos da ESPP discute elementos básicos de design, procedimentos típicos do plano e impostos. Na Parte 1, nos concentramos na estrutura do plano básico e nos termos técnicos usados ​​para descrever o seu ESPP, e apresentamos um exemplo de como os ESPPs funcionam nos mercados de cima e de baixo.


O que é um ESPP?


Na sua forma mais simples, um ESPP é uma forma especial de plano de ações de funcionários que funciona como um plano de compra de subscrição, mas é tratado para fins fiscais, como um plano de opção de compra de ações. Os ESPPs vêm em uma variedade de "sabores", incluindo planos qualificados por impostos (planos da Seção 423) e planos não qualificados. No entanto, tipicamente, todos os tipos de ESPPs são projetados para permitir compras regulares e contínuas do estoque de sua empregadora através de deduções acumuladas de folha de pagamento pós-imposto, freqüentemente com desconto do preço do mercado de ações ("valor de mercado" para nossos propósitos) na data de compra . Geralmente, todas as compras ao abrigo de um ESPP ocorrem em uma data definida com um preço de fórmula com base em fatores de mercado.


Principais termos ESPP.


Uma maneira fácil de entender a estrutura do plano é dominar alguns dos termos que os designers usam para descrever os ESPPs. Depois de entender os termos, você pode aplicá-los aos exemplos desta série.


Opção: Seu direito de participar de um período de oferta. O termo da opção é o termo do período de oferta. Período de oferta: um período durante o qual seus direitos de compra de ações sob o ESPP estão pendentes. O período de oferta começa para todos os participantes na data da oferta e termina em uma data pré-determinada de compra. Seu ESPP pode incluir períodos de oferta sobrepostos, em que vários períodos de oferta são executados simultaneamente, mas têm diferentes datas de oferta (e, portanto, podem ter preços de compra diferentes) ou Períodos de Compra Consecutivos, nos quais um novo período de oferta começa no dia seguinte ao antigo período de oferta termina. Oferta (ou inscrição) Data: O primeiro dia do período de oferta. O mesmo que "data de concessão" para fins fiscais. Período de Compra (ou Exercício): Período durante o período de oferta que é menor do que o período de oferta. Sempre há uma data de compra no final de um período de compra. Embora o primeiro dia de um período de compra não seja a data de oferta (por exemplo, um período de oferta de 12 ou 24 meses pode incluir uma série de períodos de compra de seis meses), o uso do termo "período de compra" geralmente significa que o preço da compra será determinado com referência à data da oferta e não com referência ao primeiro dia do período de compra. Data de compra (ou exercício): Data pré-determinada em que estoque é comprado para todos os participantes durante ou no final de um período de oferta. Sempre há uma data de compra no final do período de oferta. Se houver vários períodos de compra durante um único período de oferta longa, haverá também várias datas de compra (uma no final de cada período de compra). Por exemplo, um período de oferta de 12 meses que inclui dois períodos de compra terá uma data de compra no final de cada seis meses. Preço de Compra (ou Exercício): O preço de compra de uma ação de estoque comprada no final de um período de compra ou período de oferta. Se o ESPP incluir uma "provisão de lookback", o preço de compra será determinado comparando o preço de mercado de uma ação de ações na data da oferta com o preço de mercado de uma ação de ações na data de compra e aplicando um desconto. para 15%) para o menor dos dois preços. Período de oferta baixo automático: um período de oferta que termina automaticamente em qualquer data de compra em que o preço de uma ação de ações seja inferior ao preço de uma ação de ações na data da oferta. Isso garante que o preço da data de oferta seja sempre o preço mais baixo para comparação quando uma provisão de lookback é usada para definir o preço de compra.


Preço de compra.


Uma grande vantagem de um plano da Seção 423 é que o código tributário permite que um preço de compra descontado seja computado usando uma "provisão de lookback" enquanto ainda permite que opções outorgadas sob o plano sejam elegíveis para tratamento tributário especial (discutido na Parte 3 desta série ). Quando o plano usa uma provisão de lookback para determinar o preço de compra, é calculado em até 85% do preço de mercado na data de oferta ou na data de compra, o preço for menor. (Verifique o seu plano para os detalhes, como descontos e lookbacks estão em constante mudança.)


O preço da compra é calculado na data da compra, e então a compra é feita para você automaticamente. O número de ações compradas para você é determinado dividindo o valor do dinheiro creditado em sua conta para esse período pelo preço de compra (sujeito a qualquer valor de capital em ações ou dólar imposto pelo plano ou o código tributário, conforme explicado na Parte 2) .


Os empregadores não são obrigados a incluir uma disposição de lookback em um ESPP. Na verdade, nenhum requisito faz com que um ESPP ofereça o desconto total de 15% ou qualquer desconto. Com a contabilidade ESPP obrigatória, as empresas estão fazendo muitas mudanças em seus ESPPs, como explica uma FAQ relacionada. A forma mais simples de ESPP pode não ser mais do que um plano de compra regular de "mercado aberto" que compra automaticamente ações ao preço de mercado atual.


Estrutura do período de oferta.


Outro elemento de design que é determinado pelo seu empregador é a duração do período de oferta ao abrigo do plano. Os empregadores podem escolher um período de oferta curto ou longo. Um curto tem uma data de compra única, após o qual o período de oferta termina e um novo (com um novo preço de data de oferta) começa. Um longo período de oferta pode durar até dois anos e incluir muitos períodos de compra. Como cada período de oferta tem apenas uma data de oferta, os empregadores que estabelecem longos períodos de oferta geralmente os projetam para se sobrepor em uma base contínua para que novos funcionários possam participar no ESPP mesmo que eles se juntem enquanto um longo período de oferta está em andamento.


Cenários Up-Market e Down-Market.


Agora, use nosso conhecimento de termos estruturais básicos e elementos em exemplos.


Obviamente, em um mercado superior, o desconto lookback do valor de mercado na data da oferta pode aumentar dramaticamente com o preço das ações das ações. Mas ao trabalhar com os números, podemos ver que, mesmo em um mercado em baixa, o desconto continua significativo.


O preço de mercado das ações é de US $ 20 na data de oferta de um período de oferta de 12 meses. Na data final de compra do período de oferta (o último dia do mês 12), o preço de mercado das ações é de US $ 40. O preço de compra é calculado como 85% do preço de mercado na data de oferta (0.85 x $ 20 = $ 17) ou na data de compra (0.85 x $ 40 = $ 34), o que for menor. Com um preço de compra de US $ 17, o desconto real do preço de mercado na data de compra é de 42,5% (US $ 17 dividido por US $ 40).


Down Market.


O preço de mercado das ações é de US $ 20 na data de oferta de um período de oferta de 12 meses. Na data final de compra do período de oferta (o último dia do mês 12), o preço de mercado das ações é de US $ 10. O preço de compra é calculado como 85% do preço de mercado na data de oferta (0.85 x $ 20 = $ 17) ou na data de compra (0.85 x $ 10 = $ 8.50), o que for menor. Com um preço de compra de US $ 8,50, o desconto real da FMV na data de compra ainda é de 15% (US $ 8,50 dividido por US $ 10).


Artigo seguinte.


Na Parte 2 da nossa série, examinaremos alguns conceitos avançados de design para ESPPs.


Opções de ações, ações restritas, ações fantasmas, direitos de agradecimento de ações (SARs) e planos de compra de ações para funcionários (ESPPs)


Opções de estoque.


Uma empresa concede opções de um empregado para comprar um número declarado de ações a um preço de subvenção definido. As opções são adquiridas ao longo de um período de tempo ou, uma vez que determinados objetivos individuais, grupais ou corporativos são atendidos. Algumas empresas estabelecem horários de aquisição de direitos no tempo, mas permitem que as opções sejam adquiridas mais cedo se os objetivos de desempenho forem cumpridos. Uma vez adquirido, o empregado pode exercer a opção no preço de concessão a qualquer momento durante o termo da opção até a data de validade. Por exemplo, um empregado pode ter o direito de comprar 1.000 ações em US $ 10 por ação. As opções vêm de 25% ao ano ao longo de quatro anos e têm prazo de 10 anos. Se o estoque continuar, o empregado pagará US $ 10 por ação para comprar o estoque. A diferença entre o preço de $ 10 e o preço de exercício é o spread. Se o estoque for de US $ 25 após sete anos, e o empregado exerce todas as opções, o spread será de US $ 15 por ação.


Tipos de opções.


Se todas as regras para os ISOs forem atendidas, a eventual venda das ações é denominada "disposição qualificada", e o empregado paga o imposto sobre ganhos de capital de longo prazo sobre o aumento total de valor entre o preço do subsídio e o preço de venda. A empresa não toma uma dedução fiscal quando há uma disposição qualificada.


Exercitando uma Opção.


Contabilidade.


Estoque Restrito.


Direitos de agradecimento de ações e ações fantasmas.


Planos de compra de ações para funcionários (ESPPs)


Os planos que não atendem a esses requisitos não são qualificados e não possuem vantagens fiscais especiais.


Mantenha-se informado.


Nossa atualização de propriedade do empregado duas vezes por semana mantém você no topo das notícias neste campo, desde desenvolvimentos legais até pesquisas em destaque.


Publicações relacionadas.


Você pode estar interessado em nossas publicações sobre esta área de tópicos; veja, por exemplo:


Modelo de Planos de Compensação de Patrimônio.


Exemplos de documentos do plano e breves explicações para os planos de compra e venda de ações dos empregados (inclui CD).


Compensação de capital com base no desempenho.


Fornece a visão necessária para criar e gerenciar um programa bem sucedido de equidade de desempenho.


GPS: Prêmios de Desempenho.


Discute administração, relatórios financeiros e questões de comunicação para empresas públicas que concedem prêmios de desempenho.


Tópicos Avançados em Contabilidade de Renda Patrimonial.


Um exame seletivo e detalhado de questões cruciais na contabilização de equivalência patrimonial.


Private Company Equity Compensation Administration Toolkit.


Checklists e modelos para ajudar empresas privadas a gerenciar planos de equidade e delegar tarefas.


Se eu conhecesse isso.


Histórias verdadeiras que ilustram erros comuns na implementação e operação de planos de compensação de ações e o que fazer a respeito delas.


Compartilhe esta página.


Link para nós.


Folheto de membros do NCEO.


Leia nossa brochura de adesão (PDF) e transmita-a a qualquer pessoa interessada em propriedade dos funcionários.


Um bom ESPP é um não-Brainer.


Um benefício de empregado frequentemente negligenciado e potencialmente valioso é o Plano de Compra de Estoque de Empregados (ESPP). Se o seu empregador oferece um ESPP, recomendamos que você 1) participe do nível que você pode pagar confortavelmente e, em seguida, 2) venda as ações o mais rápido que puder. Esta estratégia deve permitir que você bloqueie um retorno generoso sobre suas contribuições, evitando riscos adicionais no estoque da sua empresa, o que talvez já represente uma porcentagem de seu patrimônio líquido.


Para apreciar por que essa estratégia faz sentido, vamos abordar algumas questões básicas:


O que é um ESPP? Como funciona um ESPP? Você deve participar? Como os ganhos ESPP são tributados? Quando você deve vender o estoque que você compra através de um ESPP?


O que é um ESPP?


Um ESPP é um benefício que oferece a você a oportunidade de comprar ações do seu empregador com desconto por meio de deduções de folha de pagamento acumuladas. Só está disponível para funcionários de empresas de capital aberto. Embora nem todas as empresas públicas ofereçam ESPP, a maioria delas faz.


Como funciona um ESPP?


Os ESPPs têm um período de inscrição antecipado onde você decide qual a porcentagem do seu cheque de pagamento que você gostaria de deduzir para comprar o estoque da sua empresa com desconto. Na maioria dos planos, você pode contribuir com o menor de 15% do seu salário (pré-imposto ou após impostos dependendo da empresa) ou US $ 25.000 por ano. Alguns planos têm uma contribuição mínima na ordem de 2% do seu salário para participar. Ao contrário do seu 401k, suas contribuições ESPP são retidos de renda após impostos (planos Roth 401 (k) são uma exceção).


Os ESPP geralmente possuem um período de oferta de 12 ou 18 meses composto por dois ou três períodos de compra de seis meses. Uma vez que você se inscreve, suas contribuições de folha de pagamento são acumuladas até que seu empregador use os fundos acumulados para comprar ações da empresa em seu nome no último dia de cada período de compra.


O período de oferta é dividido em períodos de compra de seis meses, a fim de maximizar o valor do benefício. Isso ocorre porque você oferece a capacidade de comprar ações da sua empresa em 85% do seu preço de fechamento no menor do primeiro dia do período de oferta e no último dia de cada período de compra. O desconto de 15% seria bom por conta própria, mas aplicá-lo ao mínimo dos dois preços torna o ESPP ainda mais atraente.


Permita-me explicar com um exemplo. Suponha que sua empresa tenha um período de oferta que dura um ano com dois períodos de compra de seis meses que começam em 15 de dezembro de 2018. Digamos que o preço de fechamento das ações da sua empresa é de US $ 100 em 15 de dezembro de 2018, US $ 90 em 14 de junho de 2018, US $ 95 em 15 de dezembro de 2018 e US $ 120 em 14 de junho de 2018.


Se você ganhar US $ 120.000 por ano e sua empresa permite que você invoque até 15% da sua receita antes de impostos, você pode investir até US $ 18.000 por ano ou US $ 9.000 em cada período de compra de seis meses. As deduções de folha de pagamento para comprar ações no ESPP começariam com seu primeiro salário após o início do primeiro período de compra em 15 de dezembro de 2018. Em 14 de junho de 2018 (o último dia do primeiro período de compra de seis meses) você compraria ações do estoque da sua empresa em US $ 76,50, que é 85% do menor dos dois preços (US $ 90) no primeiro período de compra de seis meses. Com US $ 76,50, você poderia comprar um máximo de 117,65 ações (US $ 9,000 / $ 76,50).


Aqui é onde fica realmente bom. A maioria dos programas ESPP reescreva o período de oferta para começar no último dia do período de compra anterior se o seu estoque declinou desde o primeiro dia até o último dia. Então, neste exemplo, você também pode comprar seu segundo lote de estoque em US $ 76,50 porque você poderia comprar em 85% do menor de US $ 90 (o preço no início do novo período de oferta de restituição) e US $ 120 (o preço no final do segundo período de compra). Após um ano, você teria 235,3 ações (117,65 + 117,65), o que valeria US $ 28,236 (235,3 x 120 dólares). Isso representa um ganho saudável em relação aos US $ 18.000 que pagou pelas ações.


Você deve participar?


Absolutamente! O desconto justifica a participação, a menos que você não possa dar ao luxo de viver no salário menor que resulte das contribuições da folha de pagamento da ESPP.


Para entender a gama de possíveis resultados ESPP, vamos avaliar uma variedade de cenários. Para essa análise, assumiremos que o seu ESPP seja iniciado quando a sua empresa for pública em US $ 10,00 por ação e, de acordo com nosso exemplo anterior, você pode investir no máximo 9 000 dólares em 85% do preço mais baixo no início ou o fim de cada período de compra de seis meses. A tabela abaixo assume cinco possíveis resultados para o estoque da sua empresa nos próximos seis meses:


Down Big: as ações da sua empresa se classificam para US $ 5,00 / ação, Down: as ações da sua empresa se classificam para US $ 7,50 / ação, Flat: as ações da sua empresa permanecem planas em US $ 10,00 / share, Up: as ações da sua empresa operam até US $ 12,50 / share e Up Big: as ações da sua empresa são grandes até US $ 15,00 / share.


Como o desconto é deduzido do menor preço na data IPO e na data de compra, mesmo quando o estoque é Down Big, Down ou Flat, o funcionário ainda terá um ganho de papel de US $ 1.588 em seus $ 9,000 de contribuições de folha de pagamento. Isso se traduz em um retorno de investimento semestral pré-imposto de 18% e é efetivamente um andar sobre o retorno do investimento na data de compra.


Se o estoque for Up ou Up Big, o funcionário se beneficiará significativamente do lado positivo. Com US $ 12,50 / share, o empregado tem um ganho de US $ 4,200 e US $ 15,00 / compartilha os balões de ganho para US $ 6,840. Você pode ver o resultado da análise de sensibilidade no quadro abaixo.


(Preço após seis meses)


Sob nenhum cenário você ganha um ganho de menos de US $ 1.588 no primeiro período de compra se você vender na data de compra.


Agora vamos analisar o resultado no segundo período de compra (o período que termina 12 meses após o IPO). Suponha que o estoque tenha terminado o primeiro período de compra de seis meses em US $ 5,00 por ação e, em seguida, a empresa teve um ótimo relatório de ganhos e trocou de volta ao preço de IPO, US $ 10,00 por ação, 12 meses após o IPO.


Se o empregado participar do máximo de US $ 9.000 em cada um dos dois períodos de compra e vender imediatamente em cada data de compra, ela terá gerado um lucro antes de impostos de $ 1.588 no primeiro período de compra e $ 12.176 no segundo período de compra (($ 10.00 & # 8211; $ 4,25) x $ 9,000 / $ 4,25). Esse é um ganho total de US $ 13.764 em US $ 18.000 investidos, o que representa um retorno anual antes de impostos de 76%.


Como cenário alternativo, suponha que o estoque fechou o período de oferta de 12 meses em US $ 9,00 por ação (ou seja, abaixo do preço IPO). Nosso participante ainda teria ganho um ganho de US $ 10.059 no segundo período de compra porque ela conseguiu comprar 85% do preço de $ 5.00 no início do segundo período de compra.


Como os ganhos ESPP são impostos?


O tratamento fiscal para ESPPs é único. Ao contrário de 401 (k), suas contribuições para o ESPP são tributadas nas taxas de renda ordinárias. Se você mantiver suas ações por mais de um ano após a data de compra e mais de dois anos após o início do período de oferta, qualquer lucro acima do ganho com o desconto será tributado nas taxas de imposto sobre ganhos de capital. Lembre-se de que o período de retenção para ganhos de capital a longo prazo é prorrogado se o período de oferta ressete. Se você não satisfizer ambos os requisitos, seu ganho será tributado nas taxas de imposto de renda ordinárias. Os ganhos unicamente atribuíveis ao desconto são sempre tributados nas taxas de renda ordinárias (no momento da venda). Por exemplo, se você comprar ações com um desconto de 15% para US $ 10,00 por ação (US $ 8,50 por ação) e você detém o estoque por dois anos desde o início do período de oferta e vende US $ 12,00 por ação, você reconheceria o resultado ordinário no momento de venda de US $ 1,50 por ação (o desconto) e um ganho de capital de longo prazo de US $ 2,00 por ação (US $ 12,00 e $ 8211; US ​​$ 10,00).


Quando você deve vender o estoque?


A oportunidade de beneficiar de uma menor taxa de imposto torna a tentativa de manter o estoque por um ano após a compra. Nós encorajamos você a resistir à tentação. Seu estoque sempre pode cair e você já arriscou ainda mais sua remuneração e riqueza no valor do estoque da sua empresa. Em vez disso, use a estrutura de desconto para bloquear o retorno semestral mínimo mais qualquer vantagem de apreciação e venda imediatamente no mesmo dia em que você compra suas ações.


Você já obteve um retorno generoso e não há motivos para assumir mais riscos no estoque da sua empresa, mantendo-o mais do que o necessário. Se você não acha que terá a disciplina para vender suas ações ESPP imediatamente, considere não participar completamente. Não ganhe ganância. Pagar impostos significa que você ganhou dinheiro.


Bottom Line.


Um ESPP com um desconto embutido é um ótimo benefício para funcionários. Se você pode pagar, você deve participar do valor total e depois vender o estoque assim que possível após a data de compra. Gostaríamos mesmo de priorizar a participação no seu ESPP sobre o seu plano 401 (k) porque é provável que ele gere um retorno muito maior após impostos.


Nada neste artigo deve ser interpretado como uma solicitação ou oferta, ou recomendação, para comprar ou vender qualquer segurança. Os serviços de consultoria financeira só são fornecidos a investidores que se tornem clientes da Wealthfront. Os retornos projetados não são uma garantia de desempenho real. Existe um potencial de perda, bem como ganhos que não se refletem nas informações apresentadas. O desempenho passado não é garantia de resultados futuros.


Este artigo não se destina como conselho fiscal, e a Wealthfront não representa de forma alguma que os resultados aqui descritos resultem em qualquer consequência fiscal particular. Os investidores potenciais devem conferir com seus consultores fiscais pessoais sobre as conseqüências fiscais com base em suas circunstâncias particulares. A Wealthfront não assume qualquer responsabilidade pelas consequências fiscais para qualquer investidor de qualquer transação.


Sobre o autor.


Andy Rachleff é co-fundador da Wealthfront, presidente e diretor executivo. Ele atua como membro do conselho de curadores e vice-presidente do comitê de investimento da Fundação da Universidade da Pensilvânia e como membro da faculdade da Stanford Graduate School of Business, onde ensina cursos sobre empreendedorismo tecnológico. Antes da Wealthfront, Andy co-fundou e foi sócio geral da Benchmark Capital, onde foi responsável por investir em várias empresas de sucesso, incluindo Equinix, Juniper Networks e Opsware. Ele também passou dez anos como sócio geral com Merrill, Pickard, Anderson e amp; Eyre (MPAE). Andy ganhou o BS da University of Pennsylvania e seu MBA da Stanford Graduate School of Business.


Confira os serviços da Wealthfront. Apoiamos conta tributável, IRAs,


401 (k) rollovers e 529 planos de poupança da faculdade.


Pronto para investir no seu futuro?


Você pode gostar também.


Posts Relacionados.


Uma das decisões mais importantes e difíceis que você fará depois que sua empresa navegar por um & hellip;


O Vale do Silício está novamente aborrecido com febre de opção de estoque (e primo da opção, estoque restrito e hellip;


Muitos jovens executivos se preocupam com o desencadeamento de impostos ao exercer opções. Mas, como Kent Williams, fundando & hellip;


Aplicando a Lei Tributária às Situações de Ações do Funcionário Comum na primeira parte de & hellip;


Publicações em destaque.


O caminho para a faculdade.


Hoje estamos entusiasmados em anunciar o planejamento da faculdade com Path. Soa familiar?


Giving You An Edge.


A Wealthfront baseia-se na filosofia de que o investimento passivo é a chave para o sucesso a longo prazo. Mas sempre tentamos ir acima e além para ajudar seu portfólio a melhorar.


O Novo Padrão.


Acreditamos que, para ser um verdadeiro consultor automatizado, você deve entregar todos os serviços que você obtém de um consultor financeiro tradicional de alto nível: gerenciamento de investimentos, planejamento e soluções de finanças pessoais. Então, ao escolher o conselheiro automatizado ideal, você precisa entender a amplitude & # 8212; e qualidade & # 8212; da solução de cada provedor.


Obtenha novas postagens enviadas diretamente para sua caixa de entrada.


Junte-se à lista de discussão!


Este blog é alimentado pela Wealthfront. As informações contidas neste blog são fornecidas para fins de informação geral e não devem ser interpretadas como conselhos de investimento. Todos os links fornecidos a outros sites do servidor são oferecidos como uma questão de conveniência e não se destinam a implicar que a Wealthfront endossa, patrocine, promova e / ou seja afiliada aos proprietários ou participantes desses sites, ou endossa todas as informações contidas nesses sites , a menos que expressamente indicado o contrário.


A Wealthfront pode ocasionalmente publicar conteúdo neste blog e / ou neste site que foi criado por contribuidores afiliados ou não afiliados. Esses contribuintes podem incluir funcionários da Wealthfront, outros consultores financeiros, autores de terceiros que recebem uma taxa pela Wealthfront ou outras partes. Salvo indicação em contrário, o conteúdo de tais postagens não representa necessariamente as opiniões ou opiniões reais da Wealthfront ou de qualquer dos seus diretores, diretores ou funcionários. As opiniões expressadas por blogueiros convidados e / ou entrevistados no blog são estritamente suas e não representam necessariamente as de Wealthfront.


&cópia de; 2018 Wealthfront Inc. Todos os direitos reservados. Por favor, leia importantes divulgações legais sobre este blog.

No comments:

Post a Comment