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4 Instagram Marketing Tips.
O Instagram percorreu um longo caminho desde o início como um aplicativo móvel onde os usuários podiam publicar uma imagem de cada vez em 2018. Atualmente, a plataforma embarca funcionalidades avançadas, mais de 500 milhões de usuários e 15 milhões de perfis de negócios.
Um dos maiores avanços para os comerciantes foi a introdução de perfis de negócios gratuitos. Se sua empresa tiver uma conta regular do Instagram, você pode mudar facilmente para uma conta comercial. Clique no ícone de engrenagem em seu perfil e selecione "Alternar para perfil do negócio". O Instagram irá acompanhá-lo pelas etapas necessárias para criar sua conta comercial.
Recursos únicos com Instagram Business.
Quando você atualiza seu perfil para uma conta de negócios, você desbloqueia recursos únicos que podem ajudá-lo a usar Instagram de forma mais eficaz em seus esforços de marketing.
Botão de contato.
Com um perfil de negócios, os espectadores verão um botão na parte superior do seu perfil comercial denominado "Contato", o que lhes dá a opção de ligar, enviar e-mail ou localizar sua empresa em um mapa. Este recurso permite que os usuários se envolvam diretamente com sua empresa sem sair do Instagram e visitar seu site.
O Instagram também oferece às empresas built-in platform analytics. Isso fornece uma maneira rápida e eficiente de ver como seu conteúdo do Instagram está sendo executado.
Os dados disponíveis da Insights incluem impressões, alcance, participação, melhores postagens e informações sobre seus seguidores, com dados extraídos dos sete dias anteriores.
Anúncios.
Antes dos perfis de negócios, os comerciantes podem publicar anúncios no Instagram usando o Power Editor do Facebook ou o Gerenciador de anúncios. Agora, o processo é ainda mais fácil. Depois de criar uma postagem, você pode promovê-la dentro do aplicativo Instagram, sem usar o Facebook.
Quando você decide promover uma publicação, você terá a chance de alterar os seguintes itens:
Promover suas postagens pode ajudar a aumentar sua visibilidade e engajamento com os usuários. Os anúncios promovidos aparecem nos feeds de notícias dos usuários e incluem um rótulo "Patrocinado" embaixo do nome da sua empresa. Se a sua empresa oferecer produtos, você pode incluir um banner que direcione os usuários para o seu site. Muitas empresas incluirão as frases "Saiba mais" ou "Compre agora" em seu banner.
Tipos de anúncios do Instagram.
Os perfis de negócios tornam os anúncios em execução no Instagram mais fáceis do que nunca - mas se você está apenas começando, é importante entender os quatro tipos de anúncios que o Instagram lhe permite usar.
1. Anúncios de fotos.
Os anúncios de fotos são o tipo mais simples de publicidade disponível no Instagram. Eles se parecem com posts tradicionais de imagem única, criados em formato paisagem ou quadrado. Com um anúncio de fotografia, os clientes podem incluir um banner de chamada para ação na parte inferior.
2. Anúncios de vídeo.
Os anúncios de vídeo permitem que você capture a atenção dos espectadores por até 60 segundos e também pode aparecer no formato paisagem ou quadrado.
3. Anúncios de carrossel.
Os anúncios de carrossel permitem que você inclua várias imagens ou vídeos que os usuários podem deslizar. Esta opção é popular entre os varejistas de comércio eletrônico, porque permite que você exiba vários produtos em um anúncio. Você também pode incluir botões de chamada para ação que levam usuários diretamente para a página do produto para cada imagem.
4. Anúncios de histórias.
As Histórias do Instagram permitem aos usuários compartilhar fotos e vídeos temporários que desaparecem após 24 horas, e não aparecem em suas redes de perfil. Mais de 250 milhões de pessoas usam esse recurso todos os dias, e agora, as empresas podem usá-los para promover produtos e serviços.
Os anúncios de história são tela cheia e aparecem entre histórias de outros usuários.
Dicas para aproveitar ao máximo sua estratégia de marketing da Instagram.
O Instagram fornece muitas ferramentas gratuitas que você pode usar para criar consciência de marca e promover seus produtos e serviços:
1. Use hashtags.
Você pode incluir qualquer hashtags que deseja nas legendas da postagem, mas criar uma hashtag de marca ajudará você a manter todas as postagens sobre sua marca em uma área. Além disso, ter um hashtag atraente e exclusivo tornará fácil para os seguidores encontrar suas postagens e interagir com sua campanha.
À medida que você vê fotos que usam sua hashtag em várias plataformas de redes sociais, você também pode interagir com esses usuários.
Além das marcas hashtags da marca, você também pode incluir hashtags gerais. Por exemplo, uma padaria pode usar tags como #dessert ou #cookies. Estes hashtags podem ser uma maneira eficaz de alcançar novos usuários e ganhar seguidores à medida que você começa a criar sua presença no Instagram.
2. Promover a cruz.
Incluir um ícone do Instagram no seu site ajudará seus clientes a encontrar suas páginas de redes sociais e segui-lo em várias plataformas. Você também pode ganhar mais seguidores promovendo sua conta do Instagram em outras plataformas de redes sociais como o Facebook e o Twitter.
3. Incentive e responda aos comentários.
Para incentivar comentários sobre o Instagram, você pode pedir aos espectadores para "legalizar esta foto" ou "marcar dois amigos que gostariam disso". Então, como seus seguidores deixam comentários, não se esqueça de responder e se envolver.
Envolver-se com os usuários que comentam suas postagens ajuda a mostrar que se importa, o que pode estabelecer maior confiança na sua marca e incentivar ainda mais usuários a interagir com suas postagens no futuro.
4. Aproveite o poder do Influencer Marketing.
Influenciadores são usuários com grandes seguidores em mídias sociais que podem afetar as decisões de seus seguidores por causa de sua autoridade ou conhecimento. Quando um influenciador chave compartilha um post do Instagram e promove sua marca, você tem a chance de alcançar todos os seus seguidores através de uma fonte que eles já gostaram.
Por exemplo, Sean e Catherine Lowe, do programa de TV popular "The Bachelorette", têm mais de 1 milhão de seguidores. Depois de anunciar o nascimento de seu primeiro filho, eles começaram a fazer parcerias com marcas para promover produtos de bebê para esses seguidores. Essas postagens se parecem com postagens de fotos típicas, mas geralmente mencionam uma marca na legenda, com o hashtag #ad no final.
Uma vez que os indivíduos influenciam os influenciadores mais do que as empresas, a parceria com os influenciadores da Instagram pode ser uma maneira eficaz de ganhar novos seguidores e aumentar as vendas.
Instagram faz parte de sua estratégia de marketing?
Você encontrou sucesso usando o Instagram para o seu negócio? Você tem perguntas adicionais sobre marketing no Instagram? Sinta-se a vontade para conversar comigo nos comentários abaixo!
por Jenna Emerick em 13 de outubro de 2017.
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Como usar o Instagram para promover seu conteúdo.
O Instagram é uma ótima plataforma para escritores, mas, assim como qualquer coisa, há coisas que funcionam e coisas que não. Eu não só criei com sucesso e crie orgânica minha própria conta, mas também contas de outros autores. Espero que minhas experiências possam ajudá-lo a fazer o mesmo.
Aqui estão as minhas quatro principais dicas para promover seu conteúdo no Instagram:
1. Não use uma conta pessoal.
Você já pode usar Instagram para postar fotos de seus gatos, sapatos ou festas de scrabble. Bem. Mas não use esta conta para divulgar sua escrita. Não é apenas um hobby - você precisa vê-lo como um negócio. Então, leve-o a sério o suficiente para configurar uma conta profissional. Curta e simples.
Dica extra: coloque algo sobre isso todos os dias, se puder.
2. Escolha um tema de conteúdo e Stick To It.
Sobre o que você escreve? Ginástica? Comida? Flamenco? Ótimo, você tem um público-alvo, então agora você precisa escolher um tema consistente para o seu conteúdo no Instagram.
Em primeiro lugar, nomeie sua conta algo que atrai-los e, em seguida, publique imagens em seu assunto.
E se você escrever ficção? Em seguida, considere o gênero que é. Quer se trate de mistério, romance, suspense ou YA, vai atrair certas pessoas e precisa de um tema apropriado. Mesmo que você escreva em uma mistura de estilos e gêneros, você sempre pode se concentrar em um tema de conteúdo particular, mas há um tipo de pessoa que estará interessada neles - bookaholics. Esses inquilinos de histórias também são escritores, então você também pode escolher o seu tema para esse grupo.
Dica Extra: Apoie o seu trabalho e eles irão apoiar o seu.
Claro, você também pode postar outras coisas para a variedade, como fotos de você escrevendo em diferentes lugares (cafeterias são sempre um vencedor), ou fazer pesquisas. No entanto, nunca esqueça que as pessoas que o seguem estão fazendo isso porque gostaram do seu conteúdo. Se de repente você começar a publicar nada além de fotos de Larry Labradoodle, quando você prometeu comida saborosa, então você provavelmente vai começar a perder muitos seguidores, não importa o quão bonito Larry é. É verdade, você também pode ganhar alguns amantes de cães. Mas eles não estarão muito interessados em sua escrita.
3. Use Hashtags com sabedoria.
Hashtags ajudam outros a encontrar suas postagens no Instagram. Se você não tem certeza do que usar, então veja o que outros autores em seu nicho estão usando. Hashtags como #writer ou #indieauthor são sempre bons de usar. No entanto, uma hashtag como #writeroffantasyfictsetintreetempire pode ser apenas um pouco demais.
4. Mais importante ainda - Seja amigável.
Existem regras de etiqueta nas mídias sociais, assim como a vida diária. Se alguém comenta que eles gostam da sua postagem, diga obrigado. Este simples gesto também duplica seus comentários.
Também "siga", pelo menos, algumas das pessoas que o seguem no Instagram.
"Como" as postagens de outras pessoas. Interaja com eles. Ser social. É para isso que são as mídias sociais! Seus seguidores logo perceberão se você não interage com eles!
Os autores que têm seguidores leais e de apoio os têm porque são leais e solidários. É fácil obter os "números". Mas 100 seguidores envolvidos são muito melhores do que 5.000 desinteressados. Na verdade, existem muitos aplicativos que podem ajudá-lo a obter mais. Mas esses seguidores não são amigos - eles não estão envolvidos. Os seguidores envolvidos são mais difíceis de obter. Mas são os seguidores envolvidos que lerão seu blog, poesia e histórias curtas. É seguidores engajados que deixarão opiniões e comprarão seu livro.
E não é esse o ponto em primeiro lugar?
Abigail Shepherd é um autor de 29 anos que vive na Escócia. Seu trabalho foi recentemente publicado pela The Flash Fiction Press e Mystery Weekly, e ela também tem uma série no Channillo & # xa0;
Ela espera que ela seja publicada em breve, Vitória Victoria de Victoria, incentivará as adolescentes a pensar sobre o futuro e a estabelecer metas para si. Você pode encontrá-la em Instagram e Twitter sob o nome @abswriting.
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